Não consigo visualizar as Gravações.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não consigo visualizar as Gravações.

Mensagem  Fantastic_Meo em Qua Out 29, 2008 8:57 pm

Se já alguma vez gravou um Programa e não consegue depois visualizar, aqui está a solução para esse problema.

Basta seguir estes passos:

1º - Desligue o Router da Corrente Electrica;

2º - Faça um reset á sua BOX MEO;

3º - Após fazer o reset, ligue logo o Router e espere que ele restabeleça o sinal (Ficar com as luzes estáveis);

4º - Ligue a BOX MEO, e aguarde que fique com sinal (demora algum tempo, por isso seja paciente);


Após estes passos, verifique se já consegue ver as gravações! Se sim está resolvido, se não volte a tentar fazer os passos anteriores todos novamente, se não conseguir contacte o Serviço de Apoio a Clientes (SAC) da MEO através do Telefone 16200 / 800 20 30 30 ou por e-mail: meo@telecom.pt .
Poderá ter a BOX MEO avariada.

Cumprimentos;
cheers

_________________
AJUDAR SEM PEDIR NADA EM TROCA

MEOS COMANDANTES

avatar
Fantastic_Meo
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 35
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

Ver perfil do usuário http://solucoesmeo.omeuforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum